Espaço Aracanguira, na Pousada Norage

A Pousada Norage preparou um espaço aconchegante, seguro, com protocolos de biossegurança, para degustar comidas escolhidas por um cardápio de pratos gourmet, online.

Os pratos são estilosos preparados e servido por um chefe de cozinha especializado, com ampla experiencia no mercado da gastronomia no estado da Bahia e no município de Vera Cruz.

Os pratos serão escolhidos mediante cardápio solicitados pelo telefone, em horário entre 09 e 19 00, quando será informado a disponibilidade do serviço no horário escolhido pelo cliente. Nesse momento mediante a demanda, poderá ser negociado ou não, outro horário. Os pratos estarão preparados para servir no horário escolhido e ou negociado, entre 17:00 e 22:00.

Nesse processo de escolha será informado uma conta bancária para pagamento de 50% do valor do prato escolhido, os outros 50% serão pagos acrescido do consumo extra, se houver de interesse do cliente, assim como cerveja long Neck, disponível na casa, água mineral com ou sem gás, refrigerante em lata, guaraná ou Coca Cola, Vinho tinto e branco para ser consumido na Pousada Norage em local climatizado, preparado com muito carinho observando os protocolos de biossegurança.

Aguarde nosso cardápio!

Estaremos inaugurando dia 12 de outubro

Pousada Norage, Cacha Pregos

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um Comentário